sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A Tilda Noiva!

Finalizei a Tilda Noiva e espero que gostem!!


Estou emocionada com o resultado! 
Parece que estou vendo minha filha vestida de noiva!


Deu trabalho, mas valeu a pena.
A seguir os "bastidores da produção"!








O início da confecção do véu.





Dando forma a menina.


Fixando o véu.



Finalizando o vestido.





Hora do penteado.


Saindo do salão.


Quase pronta.





Pausa para a foto. Acho que falta um par de luvas!!!


Confecção das luvas


Perfeito!!



Quem vai pegar o buquê!?!


Esperando para entrar no altar.


As fotos do álbum.














Dedico esta Tilda a Thays do blog http://donnadular.blogspot.com.br/
Ela está sempre nos prestigiando e comentando nossos posts, sem dizer que é expert em Tildas e afins.
Obrigada Thays!

Bj a todas.
Duty.



54 comentários:

  1. Uauuu! Que linda!
    Ficou perfeita, um mimo.
    parabéns querida =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ruby pela gentileza.
      Seu comentário tem muito valor para mim, afinal foi o seu blog que me motivou a aprender fazer Tildas.
      Bj.

      Excluir
  2. Obrigada pela dedicatória!Essa noivinha ficou maravilhosa,a tilda noiva mais linda da net!O vestido parece saido de um desfile,feito por uma estilista!Parabéns,parabéns e parabéns!!!!!!!!!!!!
    Beijos!
    donnadular.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Thays!
      Quanto a dedicatória, só tenho a dizer que todas nós blogueiras, iniciantes ou não, devemos muito aos seus PAPS perfeitos e aos seus calorosos comentários.
      Obrigada.

      Excluir
  3. Nossa que linda!!! imagino o trabalho pra fazer,mas compensou ficou maravilhosa!! eu tb amo Tildas e estou fazendo algumas.

    bjinhos

    Sue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sue por visitar meu canto.
      Amei teu blog e já estou te seguindo!
      Bj

      Excluir
  4. Olá Duty!
    Sua noiva ficou maravilhosaaaa parabéns!
    Conheci seu blog atraves do blog da Tays e estou adorando.
    Beijos
    Taís :)

    ResponderExcluir
  5. Fiz uma postagem e mostrei sua noiva maravilhosa lá no blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Excelente!!! me gusta mucho.
    Saludos, de tu nueva seguidora.

    ResponderExcluir
  7. Gracias por visitar mi blog!
    Hice una visita a su blog. Maravilloso!!!
    Ya estoy siguiéndote!
    Bj

    ResponderExcluir
  8. OLÁ, COLEGA DUTY!!
    VENHO LÁ DO BLOG DA COLEGA THAYS PRA CONHECER TEUS TRABALHOS.
    QUE CAPRICHO MOÇA!! SENSACIONAL!!
    PARABÉNS PELA DEDICAÇÃO E CARINHO POSTOS EM CADA PEÇA POR VOCÊ FEITA!!
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO TAMBÉM!!
    CONHEÇA MEU BLOG: "GAM DOLLS - http://gamdolls.blogspot.com"
    EU LIDO COM CONFECÇÃO E RESTAURAÇÃO DE BONECAS E TAMBÉM FAÇO UMA RECICLAGENS BEM BACANAS. SINTA-SE EM CASA E APAREÇA QUANDO QUISER.
    SERÁ SEMPRE MUITO BEM-VINDA.
    TAMBÉM TENHO UM BLOG CULINÁRIO "GAM NA COZINHA - http://gamnacozinha.blogspot.com" E UM BLOG DOS MEUS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO "GAM - PET & CATS - http://gam-petecats.blogspot.com"
    APAREÇA E FAÇA-NOS UMA VISITA. SE GOSTAR DE MEUS TRABALHOS, SIGA-ME TAMBÉM!!
    AH... E TEM SORTEIO EM "GAM DOLLS". SE VOCÊ GOSTAR DA IDÉIA, PARTICIPE TAMBÉM. O LINK ESTÁ NA BARRA LATERAL DIREITA, BEM NO INÍCIO DA PÁGINA!
    TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA, COLEGA!!
    ABRAÇÃO PROCÊ, UAI!! :)

    ResponderExcluir
  9. Olá, minha querida !!1
    Suas Tildas são espetaculares... e sua filha Malú a bonequinha mais linda de todo seu blog...
    Amei seu cantinho !!!
    E é claro que estarei te seguindo para conferir as novidades.
    Um grande beijo !

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  10. Ola Duty! Linda sua tilda noiva! Visitei seu blog e esta encantador! Suas Tildas São Lindas viu?
    Que bom sua filha tb gosta de costurar né?! eu qdo criança via minha mãe costurando e qdo comprei minha primeira maquina de costura me senti igual a ela qdo costurava!
    Estou te seguindo..
    Beijo com muito carinho
    Pri

    ResponderExcluir
  11. Oi! ah que legal gostou da minha bailarina! eu tb gostei de fazê-la.
    Precisar de qq coisa que eu possa ajudar ou trocar ideias estou a disposição!
    obrigada!
    Pri

    ResponderExcluir
  12. garota está perfeita sua noivinha ..............amei cada detalhe e todo amor dirigido a ela...também sou fã de carteirinha da thays e com ela tenho aprendido muito
    bj e estou te seguindo

    ResponderExcluir
  13. Es preciosa Duty ,me ha gustado mucho tienes manos de Angel parece que casi no la has tocado.
    Felicitaciones un trabajo muy hermoso.

    ResponderExcluir
  14. Olá Duty!

    Gracinha essa noivinha! A tiara está perfeita e o vestido tem o padrão da alta costura! Um mimo!!!
    Também gosto muito de Tildas... e por isso não poderia deixar de comentar esse trabalho tão delicado e criativo - noivinha Tilda é novidade pra mim.

    Volto depois para acompanhar outras ideias!

    Bjo,


    ResponderExcluir
  15. Uauuu, que tilda mais linda!!! Ficou perfeita, romântica, moderna, um arraaaaaso! Amei, parabéns!!!!

    beijinhos

    http://luryartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. WOW WOW, QUE TILDA LINDAAAAAAAAAA!
    Estou encantada demais,sua Tilda (PRONTA PARA O CASAMENTO É LINDONA AMIGA,PARABÉNS)
    Um abraço,Fernanda;0)

    ResponderExcluir
  17. Que bom que gostou Fernanda!
    Obrigada pelo comentário.
    Bj

    ResponderExcluir
  18. Duty...sem palavras para explicar esta tilda...maravilhosa...
    Parabéns...e adorei a sua visita no meu blog
    Mil bjussss

    Juuuu

    ResponderExcluir
  19. Linda...que mimo e que detalhes na roupa! Parabéns, vc é artista!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Umas das Tildas mais lindas que já vi. parabéns! ficou um primor! bjs.

    ResponderExcluir
  21. Olá, Duty. tudo bem? Falei com a Ruby (Blog Meu canto, minha prosa) sobre uma Tilda noiva para meu casamento e ela está saindo de férias daqui a pouquinho e me sugeriu o seu lindo trabalho, que eu ainda nao conhecia. Você aceita encomenda?

    Meu casamento será em 20/04/13.

    obrigada e estou aqui de dedinhos cruzados,

    bj,

    Tatiana

    ResponderExcluir
  22. Olá Tatiane. Parabéns pelo casamento!
    Agradeço a Ruby pelo carinho de me indicar, mas, faço Tildas apenas por hobby...
    Deixo aqui um link de um blog que aceita encomendas e tem uma noiva linda.
    http://tildabyfeitosperfeitos.blogspot.com.br/2012/07/tilda-noiva.html
    Boa sorte.
    Felicidades aos noivos!!
    Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Duty,

      Obrigada pela indicacao e pelos votos de felicidades. Farei contato. Abs. Tatiana

      Excluir
  23. POr acaso encontrei o seu blog,e que maravilha ,não há tilda noiva mais linda do que essa,parabéns.

    ResponderExcluir
  24. Beautiful doll!!!! :-)
    A big hug, Emanuela

    ResponderExcluir
  25. Linda ,linda ,parabéns.

    ResponderExcluir
  26. \Olá Duty!
    Cada dia me apaixono mais pelo seu blog!
    Essa tilda Noiva é um sonho encantado!
    Comecei a fazer a minha primeira tilda- jardineira,mas estou com dificuldades na confecção das roupas! Mesmo assim não vou desistir!
    Fica com DEUS!

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Linda demais! A Tilda noiva mais perfeita que já vi. Tenho planos de fazer tildas, comprei os livros e tal. Alguma dica pra ficar tudo certinho? Tu tens alguma página no Face com as tuas artes pra eu seguir?
    Obrigada e um abraço.

    ResponderExcluir
  29. MARAVILHOSA!!!!!Sua Tilda ficou linda! Parabéns!!! Obrigada por compartilhar o seu PAP.

    ResponderExcluir
  30. Ola, gostei muita da sua Tilda noiva ficou muito linda. Voce Vende suas bonecas ou faz porque gosta muito? elas sao muito lindas. Eu adoro as tildas tambem. Fiz algumas muito interessantes e lindas. (eu adoro bonecas. porisso acho que sao lindas)
    Abraco,

    ResponderExcluir
  31. Obrigada Lola.
    Eu também adoro bonecas, por isso faço as Tildas, apenas por hobby!
    A Thays do blog Donna du lar também faz lindas Tildas que estão à venda.
    Obrigada pelo carinho.
    Bj. Duty.

    ResponderExcluir
  32. É apaixonante esta noivinha!! Que linda! Parabéns!

    ResponderExcluir
  33. Parabens, ficou linda e concordo com vc, a Thays é nossa mestra , sempre gentil e atenciosa .

    ResponderExcluir
  34. MENINAS ......PARABÉNS À TODAS COM SUAS ARTES LINDAS QUE FAZEM E QUE POSTAM SEUS POST, ONDE VEMOS E TENTAMOS FAZER UM DIA...... UM ABRAÇO DO RECIFE/ PERNAMBUCO / BRASIL!!! FATIMA GUENNES VIDAL

    ResponderExcluir
  35. Ficou maravilhosa, vc envia o molde da boneca por email?
    nanci.regina59@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. PARABENS, FICOU PERFEITA, GOSTARIA SE POSSIVEL DE SABER COMO VC FEZ O VESTIDO COM AS FLORES. AGRADECIDA

    ResponderExcluir
  37. Noiva perfeita! Parabéns pela criatividade.

    ResponderExcluir
  38. Linda noivinha, cheia dos detalhes que adoooro! Amei!
    Beijinhos, Ana

    ResponderExcluir
  39. Que bonita y q bien explicado, me encanto el album de fotos. Felicidades

    ResponderExcluir
  40. simplesmente lindo. vc teria moldes de vestidos para a tilda? gostaria de comprar. bjs.marcia

    ResponderExcluir
  41. Quanto esmero. Parabéns! Sim você teria os moldes?

    ResponderExcluir
  42. Parabens!! Lindissima Tilda Noiva, vou tentar fazer uma Tilda, mais nao sera noiva!! Obrigada.

    ResponderExcluir
  43. Amei amei amei estou fazendo minja primeira Tilda e já estou apaixonada nem terminei e já estou planejando a próxima

    ResponderExcluir

Anjos Tilda!

Desde que presenteei minha cunhada com o único anjo tilda que havia feito, venho ensaiando para fazer outros.  Até que em Dezembro fiz es...