A Saia da Vampira!


A Malú vai a uma festa de aniversário de tema Dia das Bruxas!


Com que fantasia eu vou?
Quero ser uma vampirinha de saia curta.


Compramos os tecidos...


e a pelúcia para o detalhe da barra.



Costuramos o tecido transparente com as teias de aranha no tecido preto.


Tecido fixado.
Agora é só fazer uma sainha básica franzida por elástico.


A capa comprada pronta era muito longa.
Diminuimos na altura desejada pela Malú.


Traje pronto com a ajuda do colant de balé.


A maquiagem foi feita pela Malú, que pesquisou na net e fez com facilidade!
Ela ficou uma vampira linda!!



O meu ateliê ganhou um manequim!
Meu marido trouxe de New York.
O tamanho é o "P" e ele é regulável para minhas medidas.
Agora eu mesma vou ajustar minhas roupas e quem sabe até me aventurar em alguma peça simples de vestuário!!









A janela florida do meu ateliê.
A primavera chegou!!!

Bjs.

Comentários

  1. QUE LINDA FANTASIA, COLEGA DUTY!
    VOCÊ COSTURA MUITO BEM, PARABÉNS!
    ADOREI A FLOREIRA. UM ENCANTO...
    TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA! :)

    ResponderExcluir
  2. Duty,ficou linda a fantasia e o melhor de tudo é que ,com certeza,não há outra igual.É exclusividade da Malú.
    Adorei conhecer teu ateliê,vc parece ser bastante organizada e o presente do marido foi bem original.
    Beijos e ate mais!

    ResponderExcluir
  3. A fantasia da Malu ficou muito legal!Ficou uma vampirinha linda!E falando no manequim,acho que toda mulher quer um em seu atêlie!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  4. Tiaaaa que lindaaa, adorei a malu fico lindaaaaa!!!! Ta de parabéns!!!!! Adorei o manequim, show.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. A fantasia ficou linda. Parabéns!!
    E a modelo também é linda!!
    E que presentão do marido...
    Seu ateliê é lindo. Adorei. Bjoka e um ótimo feriado!!

    ResponderExcluir
  6. Aonde acho essa teia de aranha?
    Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  7. Onde acho este tecido de teia de aranha?
    Agradeço informação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas